Construa a estrada de freindship “China-Paquistão”

- Sep 19, 2017-

blob.png

Em agosto de 2017, do projeto de Lahore, Paquistão, um conjunto completo de equipamentos da Xi'an Dagang Road Machinery Co., Ltd, China criou 9 unidades de distribuidor inteligente de asfalto, espalhador de cavacos e planta de emulsão asfáltica , sob condições de trabalho dia e noite .

blob.png





















Atuou como a principal força neste projeto. Dagang, com seu desempenho avançado, fácil operação e qualidade confiável nas máquinas, além de um serviço de alta qualidade, recebeu a afirmação completa e a alta avaliação dos operadores chineses da Administração e do Paquistão.

blob.png

A estrada de Karachi para Lahore é a parte principal do “corredor econômico China · Paquistão”, o maior projeto de estrada investido pelo Paquistão até agora. Ele se tornará o "caminho da amizade" para o porto de Karachi e gwadar para a China e os países do Oriente Médio após a construção.

blob.png

É uma grande honra para a Dagang ingressar neste projeto típico com seus equipamentos de montagem. Para servir neste projeto, verifique o bom relacionamento entre dois países, para fazer contribuições para o desenvolvimento do Paquistão. Melhorar a qualidade da estrada, prolongar a vida útil da estrada.