Binding Agent Spreader é principalmente projetado para espalhar vários pastas estabilizadoras de solo e outro material em pó, como o cimento de limão e etc.

O espalhador de agentes de ligação FS2500 destina-se principalmente a espalhar cimento no processo de reabilitação ou reconstrução de estradas sob tecnologia de reciclagem a frio, bem como espalhar vários aglutinantes estabilizadores de solo e outros materiais elétricos. Espalhador de agente de ligação FS2500, não apenas um equipamento chave ...
Converse agora

Detalhes do Produto

O espalhador de agentes de ligação FS2500 destina-se principalmente a espalhar cimento no processo de reabilitação ou reconstrução de estradas sob tecnologia de reciclagem a frio, bem como espalhar vários aglutinantes estabilizadores de solo e outros materiais elétricos. O espalhador de agentes de ligação FS2500, não apenas um equipamento chave para a reciclagem no local da estrada, mas também um equipamento especial para a estabilização do solo, pode ser amplamente utilizado em obras de construção rodoviária e municipal.

Principais características de desempenho:

1, agentes de encadernação podem ser carregados a partir da entrada ou buraco especial.

2, é introduzido o controle automático completo. A taxa de espalhamento por metro quadrado não será afetada pela velocidade do caminhão (patenteada)

3, equipado com um dispositivo de filtro de bolsa para proteger os ambientes.

4, equipado com uma cobertura anti-poeira para evitar a emissão de poeira durante o espalhamento.

5, Equipado com um disjuntor de arco para impedir que o arco camber do agente de ligação.

6, não é necessário um novo trabalho de calibração para o sistema de medição. Só precisa inserir os parâmetros de espalhamento especificados.

7, a velocidade de rotação do alimentador de parafuso e o rolo de distribuição de material podem ser controlados, o que garantirá uma alta precisão na alimentação e medição de materiais.

8, é introduzido um novo tipo de rolo de distribuição de material com função de medição para espalhar os agentes em pó e recarregá-lo antes de cair no chão.

9, é necessário apenas um motorista de caminhão na cabine para terminar a operação durante todo o processo.

10, equipado com sistemas automáticos e manuais de dois sistemas de lotes.

11, um indicador de aviso de alarme vazio e cheio de enchimento está disponível no processo de alimentação e propagação do agente de ligação.

12, os principais parâmetros de trabalho podem ser exibidos oportunamente com retenção de registro.


Modelo

FS2500

Chassis de caminhão

Shanqi 6 × 4

Capacidade do recipiente (m3)

16

Largura de espalhamento (mm)

500 ~ 2500

Densidade de espalhamento (kg / ㎡)

5 ~ 40

Potência do motor (kw)

221

Velocidade máxima de viagem (km / h)

99

Velocidade de trabalho (km / h)

2.4 ~ 9

Massa total máxima (kg)

25000

Dimensão geral (L * W * H) (mm)

9065 × 2500 × 3320


Inquérito