O CIR do Reciclador no local de frio pode ser aplicado à regeneração do pavimento de asfalto continuamente por Fresamento a frio do pavimento antigo, esmagamento e adição com asfalto emulsionado, asfalto de espuma, água ou outros materiais juntos.

Nosso Reciclado no local frio (CIR) pode ser aplicado à regeneração do pavimento de asfalto continuamente sob a temperatura natural do ambiente por moagem a frio do pavimento antigo, esmagamento e adição com asfalto emulsionado, asfalto de sabão, água ou outros materiais juntos. Múltiplos procedimentos como ...
Converse agora

Detalhes do Produto

Nosso Reciclado no local frio (CIR) pode ser aplicado à regeneração do pavimento de asfalto continuamente sob a temperatura natural do ambiente por moagem a frio do pavimento antigo, esmagamento e adição com asfalto emulsionado, asfalto de sabão, água ou outros materiais juntos. Múltiplos procedimentos como moagem, esmagamento, alimentação, mistura, pavimentação e classificação podem ser concluídos ao mesmo tempo. É um equipamento especial especialmente utilizado para realizar a regeneração do pavimento de asfalto de petróleo.


Principais características

1. As peças aplicadas, como a caixa de transferência, a embraiagem hidráulica, o redutor de fresagem, são marcas de produtos mundialmente famosas, o que pode melhorar a confiabilidade e eficiência de trabalho em grande medida.

2. O motor Cummins de alta potência adotado possui potência forte, saída de energia estável e desempenho confiável. Possui uma forte capacidade de reserva de energia para atender às várias demandas de energia para a reciclagem de rodovias, quebra e frio no local de reciclagem.

3. O sistema hidráulico completo de tração nas quatro rodas eo sistema de direção de todas as rodas são adotados para atender a todos os tipos de condições de condução. O modo de direção, como direção da roda dianteira, direção da roda traseira, direção de roda completa e "MOVIMENTO DE CARANGUEJO" podem ser atendidos. A direção flexível e o movimento rápido fazem com que ele funcione facilmente em espaço estreito.

4. O rotor de fresagem é conduzido por um conjunto de correia em V estreita com alta tensão. A tensão da correia é controlada por um mecanismo de auto-tensão do cilindro hidráulico com grande potência transmitida.

A) O sistema de controle adota o feixe de equilíbrio ultra-sônico , o sensor de ângulo de inclinação ou o sensor de deslocamento magnetoestrictivo.

B) e sensor de proximidade etc. para ajustar a sua postura de operação, para que o equipamento funcione de acordo com o parâmetro predefinido e atenda aos requisitos de planicidade da construção.

5. Introdução de medição de fluxo confiável e precisa e processo técnico para controlar a taxa de fluxo de água, emulsão de espuma e betume emulsionado, e materiais de controle proporcionando para garantir a melhor qualidade de construção.


Especificações Técnicas Principais

Modelo

DL2500

Parâmetros de fresagem

Max. Largura de fresagem (mm)

2500

Tensão do sistema (V)

Tensão do Sistema de Controle

24

Max. Profundidade de fresagem (mm)

400

Número do cabeçote (pc)

212

Velocidade ideal

(M / min)

Alta velocidade

GearⅠ: 0-60; GearⅡ: 0-165

Diâmetro do rotor (mm)

1480

Baixa velocidade

GearⅠ: 0-15; GearⅡ: 0-40

Motor

Modelo

Cummins KTTA19-C700 Six Cylinders

Velocidade do rotor

(R / min)

90-150

Potência nominal (kW)

522

Velocidade nominal (r / min)

2100

Pneu

Tracery and Mode

Modo Driv LCHS

Peso (kg)

Peso total (descarregar)

40000

Especificações

26.5R25

Eixo dianteiro / traseiro

21000/19000

Tanque

Capacidade

(EU)

Tanque de combustível

1500

Peso total (carregado)

42000

Tanque Hidráulico

350

Dimensões gerais (L × W × H) (mm)

9450 × 3200 × 3250

水箱

Tanque

780

 

 


Inquérito